O Grupo de Combate a Crimes de Ódio da Polícia Nacional está a investigar um ataque homofóbico a um jovem, que ocorreu às primeiras horas de domingo, perto do Parque Central de Valência, em Espanha, segundo confirmaram à Europa Press as autoridades locais.
O incidente ocorreu após o jovem, juntamente com outro rapaz, ter abandonado o festival que estava, naquele dia, a ser organizado pela associação cultural Falla Tomasos.
Segundo a Europa Press, enquanto os dois jovens tentavam regressar a casa, três pessoas começaram a proferir insultos homofóbicos.
Quando os dois jovens responderam, um dos alegados agressores atirou-lhes uma garrafa, tendo depois começado a persegui-los. Uma das duas vítimas conseguiu fugir dos agressores, mas a outra, já ferida, caiu no chão e foi, depois, consecutivamente pontapeada e insultada.
Quando o outro jovem voltou para procurar o colega, encontrou-o sozinho e inconsciente. Foi, depois, encaminhado para o Hospital de La Fe, onde permanece, com ferimentos na mandíbula e no rosto.
Leia Também: Corpo descoberto em estação de tratamento de resíduos em Valência
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
“Preço envolve pressão. Pensavam que era um Messi e só tinha 20 anos…”
Tottenham reagiu à extensão do castigo da FIFA a Fabio Paratici
João Sousa expõe mensagens ameaçadoras nas redes sociais: “Estou exausto”