Cristiano Ronaldo voltou a protagonizar, esta terça-feira, vários gestos em campo, durante a partida vencida pelo Al-Nassr diante do Abha, para os quartos de final da Taça do Rei saudita, que deixaram vários quadrantes deste país de ‘cabelos em pé’.
Nervoso por ter um contra-ataque parado pelo árbitro, que apitou para o final do primeiro tempo, CR7 atirou a bola com toda a força contra o relvado e gesticulou nervoso na direção do central.
Um episódio que acontece poucos dias depois de na partida contra o Al-Ittihad, o madeirense quase ter decidido atirar a braçadeira ao chão e ter efetivamente pontapeado algumas garrafas de água junto à linha lateral do relvado.
Nesse contexto, Abdulaziz Al-Hadlaq, jornalista saudita da Al Jazeera, fez um apelo público na rede social Twitter para que Ronaldo parasse com este tipo de comportamentos, pois prejudicaria a sua imagem e, por consequência, o desporto árabe.
“Peço ao Ministro do Turismo que intervenha e alerte a estrela internacional Cristiano Ronaldo para parar de recorrer a tais gestos antidesportivos. Mancham a sua imagem e não servem o propósito para o qual recebeu o contrato [200 milhões de euros anuais], que é promover o turismo e o renascimento da Arábia Saudita em todo o mundo”, escreveu Al-Hadlaq.
أدعو وزارة السياحة للتدخل، وتنبيه النجم العالمي كريستيانو رونالدو بعدم اللجوء لمثل هذه الأساليب الخارجة عن الروح الرياضية لأنها تسيء لصورته ولا تخدم الهدف الذي تم التعاقد معه من أجله للترويج للسياحة والنهضة السعودية في العالم. #كريستانو_رونالدو pic.twitter.com/5B7Gj1TGBR
— عبدالعزيز الهدلق (@azizhadlaq2010) March 14, 2023
Leia Também: Cristiano Ronaldo vive ‘seca’ na casa do Al Nassr e Garcia explica porquê
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
“Preço envolve pressão. Pensavam que era um Messi e só tinha 20 anos…”
Tottenham reagiu à extensão do castigo da FIFA a Fabio Paratici
João Sousa expõe mensagens ameaçadoras nas redes sociais: “Estou exausto”