Kyle Walker está envolvido na mais recente polémica do futebol inglês, ao ser ‘apanhado, imagens de videovigilância que mostram, alegadamente, o jogador do Manchester City a chegar embriagado a um bar, antes de baixar os calções e exibir os genitais. Ora, apesar de tudo isto, Walker não foi afastado pelo Manchester City e esta sexta-feira também foi convocado para representar a seleção de Inglaterra, com Gareth Southgate a explicar-se aos jornalistas.
“É uma situação complicada e tive uma longa conversa com ele. O que é facto é que neste momento ele continua a jogar pelo clube. Não há uma evidência conclusiva para deixá-lo de fora deste estágio. Tenho de ser muito cuidadoso nos julgamentos morais destas coisas”, começou por dizer Southgate, citado pelo talkSPORT, prosseguindo.
“Tivemos um par de longas conversas e sentimos que queríamos que ele estivesse conosco e que isso era o certo a fazer. Também sabemos que há uma barreira ainda mais alta de comportamento quando se é internacional inglês. Não tomamos estas decisões de ânimo leve”, garantiu o selecionador inglês.
Refira-se que além de Walker, foram chamados mais 24 jogadores para os jogos de qualificação para o Euro’2024 que Inglaterra vai disputar frente a Itália e Ucrânia no final deste mês.
Here we go… your #ThreeLions for March camp! 🦁
— England (@England) March 16, 2023
Leia Também: Escândalo em bar coloca em causa a renovação de Kyle Walker
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Al-Mutawa e o recorde perdido para Ronaldo: «És uma verdadeira lenda»
PSG já definiu substituto de Lionel Messi e é… internacional português
‘Loucura’ para o Portugal-Bósnia. Venda de bilhetes já passa os milhares