Tony quer punição mais grave para Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves

O advogado do Tony Carreira pediu, durante o debate introdutório que está a decorrer esta quinta-feira, dia 16 de março, no Tribunal de Santarém, que os envolvidos no trágico acidente na A1, Paulo Neves, Cristina Branco e Ivo Lucas, sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro na morte da filha Sara Carreira. As penas para este tipo de crimes podem ir até aos cinco anos de prisão.

Antes da intervenção do advogado, o Ministério Público procedeu à sua exposição e referiu que “Ivo Lucas não tem hipótese de ser excluído deste acidente como principal culpado”.

Tony Carreira visivelmente emocionado em Tribunal

Tony Carreira e Fernanda Antunes, pais de Sara Carreira, chegaram juntos ao Tribunal de Santarém.

O ex-casal sentou-se lado a lado no Tribunal para ouvir os depoimentos que estão a ser prestados sobre a tragédia ocorrida na A1 que vitimou Sara Carreira. Durante as declarações de Cristina Branco, Tony Carreira debruçou-se com a mão na cabeça, emocionado.

“Um carro passa por cima de nós”: Cristina Branco recorda acidente de Sara Carreira

TV 7 Dias está no Tribubal a acompanhar todo o processo e Cristina Branco já se fez ouvir. Segundo a artista, que circulava com a filha na viatura que embateu primeiro num outro veículo que seguia a uma velocidade muito inferior à permitida por lei numa autoestrada, refere que não se apercebeu do acidente, nem que estava no separador central.

“Não me apercebo que estou no separador central (…) Eu percebo que há um carro que está a passar por cima de nós e que embate no separador central”, diz, referindo-se ao carro onde seguia Ivo Lucas e Sara Carreira.

 

Texto: Inês Borges com Luís Correia; Fotos: DR

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X