Picar os jogadores?
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“Eu pico mais no campeonato, fi-lo com o Boavista, assim que saímos do jogo com o Arsenal. Eles nestes jogos estão muito concentrados, toda a gente os quer jogar. Não quero que pensem que é um jogo extra, estamos por direito e estamos aqui para lutar pelos nossos objetivos. Sabemos que do outro lado está uma das melhores do Mundo, de um dos melhores campeonato”.
Adrenalina de vencer o líder da Premier League
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“Queremos vencer todos os jogos, não só por vencer o líder da Premier League mas pelo que podia trazer. Seguir em frente na prova seria importante para o clube e para o nosso projeto. Mas não quero que os meus jogadores pensem que isto é o fim por qualquer coisa”.
Elogios ao seu trabalho
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“Obviamente que é bom mas eu vivo muito ciente, talvez pela minha carreira como jogador, porque sei que tudo muda de um momento para o outro. Depois porque sou muito feliz, trabalho num grupo e com pessoas que eu gosto e porque tenho um bom contrato. Estando tão feliz, tudo me passa ao lado. Gosto dos meus jogadores, sinceramente. Quero que tenham sucesso e que não sofram em campo. Tudo na minha vida aconteceu um pouco rápido e às vezes não como eu queria. Quero ganhar pelos meus jogadores, pelo meu clube e não pelos outros. Estou muito feliz onde estou”.
Este jogo será mais difícil do que o da primeira mão?
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“Não sei se é mais difícil ou não, o Arsenal tem praticamente as mesmas rotinas, o que muda é a qualidade dos jogadores. A rotina da equipa, a forma como montam e a dinâmica é sempre muito parecida. Não digo que nos conhecem bem porque facilitaram. De certeza que já olharam para o vídeo, mas com o plano aberto conseguem ver o espaço. Com um treinador e com os jogadores com o Arsenal tem. Já sabemos bem das características do jogo do Arsenal. O que eu sei é que o Arsenal olhou para o jogo e retirou algumas informações que nós temos de ser capazes de anular”.
Paulinho ou Chermiti
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“Não vou revelar porque as características dos nossos dois avançados são diferentes, mas ele já sabe se vai jogar ou não. Comecei a picá-los assim que saímos do jogo com o Arsenal, estão muito concentrados, mas não quero pensar que é um jogoextra. Estamos aqui por direito, somos uma equipa que vem da Liga dos Campeões. Do outro lado está uma equipa que joga no melhor campeonato do Mundo e onde está em primeiro. Mas isto é um jogo e tudo é possível”.
Antevisão ao encontro
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“Estou a espera de um jogo muito dificil, de uma equipa que vai entrar com outra velocidade que não entrou em Alvalade e que nos conhece melhor. Vamos tentar fazer melhor do que fizemos no primeiro jogo. Conseguirmos jogar melhor do que fizemos em Alvalade. Mas espero um Arsenal forte. Um jogo com um grau de dificuldade elevado. Vamos fazer o nosso jogo. Vamos querer ter bola. É uma equipa forte. Vamos estar preparados. A grande responsabilidade está do lado do Arsenal. Os primeiros minutos vão ser importantes. Vamos tentar ter um bocadinho de bola, se possível”.
Agora é a vez de Amorim responder às perguntas
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
Termina o turno de perguntas a Paulinho.
Ausência de Coates
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“Acho que o jogador que jogar na posição dele vai corresponder. O Seba é o nosso capitão e faz-nos sempre falta, mas não tenho dúvidas de que o jogador que estiver no lugar dele vai corresponder”.
Mais difícil superar o Arsenal em casa dos gunners?
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“Sabemos que jogar fora ou em casa é diferente, apesar de termos o nosso setor completamente cheio com os nossos adeptos. É um plantel com muita qualidade. Cabe-nos a nós contrariar essa qualidade e fazer o nosso melhor”.
Ambição de vencer a eliminatória
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
“O Sporting vai apresentar-se com ambição e acreditar que é possível passar aqui”.
Começa Paulinho a responder às perguntas
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
O avançado leonino marcou um dos golos na primeira mão diante do Arsenal.
Acompanhe aqui em direto a conferência de antevisão
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
Conferência com atraso superior a uma hora
Ricardo Santos Fernandes | há 5 horas
Um atraso que se deve ao trânsito que se faz sentir na capital inglesa, em Londres.
Tambem e noticia
Southgate admite: “Temos de começar de novo. Há que ter humildade”
João Neves explica paixão: “Devo tudo ao Benfica, a mim não me deve nada”
Mancini recorda desilusão da Itália: “Passámos de uma grande emoção…”