concorrentes-expulsos-apos-assedio-a-colega-alcoolizada.-policia-ja-abriu-inquerito

Concorrentes expulsos após assédio a colega alcoolizada. Polícia já abriu inquérito

O que era suposto ser uma divertida festa na atual edição do “Big Brother Brasil” tornou-se numa grave polémica, que envolveu a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 16 de março, após os concorrentes do reality show terem sido acusados de assediar Dania Mendez, a convidada do reality show mexicano “La Casa de Los Famosos”.

A decisão foi anunciada por Tadeu Schmidt, após o apresentador mostrar aos restantes participantes as atitudes de MC Guimê, – um cantor e compositor de 30 anos -, e Cara de Sapato – um atleta de artes marciais de 33 -, para com a mexicana, de 31. “Temos uma convidada, uma visitante, que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher. E como todas as mulheres merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso ter cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, começou por esclarecer Tadeu, para logo a seguir referir que MC Guimê tocou por várias vezes nas costas e nádegas da jovem, deixando-a constrangida. A certa altura, Dania pegou na mão do jogador e afastou-o. 

Veja aqui:

— Matheus (Matheuszinxxofc) March 16, 2023

AGORA: Sapato deu um beijo na Dania… Agora é oficial a Dani veio para destruir o BBB 23 fez mc Guimê balançar passar a mão na bunda do botou chifre na lexa e ainda chifrou a Amandinha cara de safado furou o olho do mc Guimê 

MAIS BEIJAR A FORÇA UMA MULHER PODE?

#BBB23 pic.twitter.com/JzEYqaXUci

— MARCELLINHO O CARA (marcelinho1cara) March 16, 2023

Cara de Sapato e MC Guimê estão eliminados do #BBB23. #RedeBBB pic.twitter.com/1tWyaA3VSk

— Big Brother Brasil (bbb) March 17, 2023

Por sua vez, Cara de Sapato tentou beijar a convidada do “Big Brother Brasil” mais do que uma vez, bem como, forçou alguns contactos físicos. 
A cantora Lexa, que é casada com o artista, já veio quebrar o silêncio nas redes sociais após a polémica. “Ele nunca foi essa pessoa. Eu estou assustada, triste e dececionada, dói muito. Eu estou arrasada, eu estou no fundo do poço. Estou magoada e não tenho forças para nada”, pode ler-se, acrescentando que se recusa a assistir ao “Big Brother” daqui para a frente.

Veja aqui:

AGORA: Lexa se pronuncia no Instagram. #BBB23 pic.twitter.com/qPornSN8Nt

— CHOQUEI (choquei) March 16, 2023

Já a família de MC Guimê veio fazer um pedido de desculpas à mexicana: “Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, as nossas sinceras desculpas à Dania e à sua família pelos acontecimentos (…) Quando sair da casa e vir estas imagens, Sapato vai ter de entender o que aconteceu, rever os comportamentos, desculpar-se e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”. 

O certame no “Big Brother Brasil” trouxe repercussões para fora do reality show. A marca Coca-Cola Brasil, que patrocina o programa, manifestou o quanto repudia esse tipo de comportamentos.  “Qualquer atitude contrária aos nossos valores NÃO nos representa e não passamos pano!”, lê-se.

Veja aqui: 

Papo reto aqui pra vocês: a magia só acontece na base do respeito. 

Qualquer atitude contrária aos nossos valores NÃO nos representa e não passamos pano!

— Coca-Cola Brasil (CocaCola_Br) March 16, 2023

Segundo a imprensa brasileira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro “instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X