A muito aguardada segunda temporada de ‘Eu, Georgina’ vai estrear no dia 24 de março, mas já foram desvendadas algumas das declarações de Georgina Rodríguez nos novos episódios da série da Netflix sobre a sua vida.
A perda de um dos gémeos que esperava, Ángel, é o momento mais emocionante e a espanhola de 29 anos faz várias revelações acerca de como encontrou força para prosseguir: “A resposta estava mais perto do que acreditava. Olhei nos olhos dos meus filhos. A única maneira de seguir em frente era estarmos unidos”, afirma a namorada de Cristiano Ronaldo, nos capítulos a que a ‘Vanitatis’ teve acesso.
“Não estava preparada para assumir o que tinha acontecido. Não estava preparada para o contar aos meus filhos. Como ainda tinha barriga, disse às crianças que o Ángel ainda não tinha nascido. No final, foi o Cristiano quem lhes disse que o irmãozinho estava no céu”, acrescentou.
“Estive uma semana sem levar as crianças à escola. Não queria aceitar a perda nem o consolo das pessoas. Nunca vou ser a mesma“, disse ainda, explicando que é “muito religosa” e que a fé a “ajudou muitíssimo”.
O quotidiano foi outro dos temas abordados pela modelo na série: “Como me organizo para viajar com tantas crianças de cada vez? Não sei. A crença é o que me move. Não me canso, mas muitas vezes ao chegar de cada viagem, sinto-me esgotada e preciso de três dias para recuperar“, referiu.
“Começo a preparar os Natais quatro meses antes, agora que somos uma família numerosa, para que não me esqueça dos presentes, da decoração, do menu”, explicou igualmente.
A sua carreira é outra das dimensões menos conhecidas de Georgina que é explorada na nova temporada de ‘Eu, Georgina’. “O mais esgotante do meu trabalho é a planificação. Mil chamadas, mil e-mails. Tem muito mais desgaste emocional e psicológico que uma simples fotografia”, refere a modelo, que diz também: “Sinto que me falta tempo. Tenho muitos trabalhos”, completou.
“Sou uma mulher poupada, que valoriza muitíssimo cada cêntimo que ganha, e sou como uma formiguinha: pouco a pouco vou chegando aos meus objetivos anuais”, declarou também Gio.
Por fim, menção à paixão da companheira do futebolista português pela… comida. “Um bom presunto ibérico para mim é alegria. Não consigo viver sem eles”, frisa, adindo: “Como sem medo e com prazer. Ainda hoje, fico espantada que as pessoas se surpreendam ao ver-me a comer”.
Saber mais sobre
Vai gostar de
Tambem e noticia
Georgina Rodríguez elogia “valores” da Arábia Saudita e é atacada pelos admiradores – Nacional
Que trambolhão! Fanny filma mãe a esbardalhar-se e a cair para dentro da piscina (Vídeo)
Tom Cruise queria que filha Suri seguisse disciplina militar na Cientologia e foi por isso que Katie fugiu com medo de perder a menina – Mundo