Numa entrevista, feita por Júlia Pinheiro aos D.A.M.A, grupo constituído por Miguel Cristovinho, Kasha e Miguel Coimbra, a apresentadora da SIC abordou o tema: paternidade.
“Isto de ser pai, Cristo, querias?”, perguntou Júlia Pinheiro. “Queria. Queria muito”, começou por responder Miguel Cristovinho, na entrevista emitida na tarde de hoje, dia 17, continuando: “Estava escrito que eu ia ser pai. Não fiz um esforço, nem neguei. Aconteceu e eu abracei essa realidade com toda a força. E ter o Mateus é uma sensação muito inexplicável. Percebo perfeitamente quando as pessoas dizem ‘quando fores pai percebes’. Ya, quando és pai percebes”, disse sobre o filho que tem em comum com Mia Rose.
“Eu nem tinha tanta consciência que pudesse ser tão importante para mim. Durante muito tempo foi… ele também só tem cinco anos. Mas só nos últimos anos, nos últimos dois anos, é que eu percebi o quão importante é para mim, porque até lá é muito importante para ele ter pai, mas a verdade é que é muito importante ser pai (…) é uma sensação que não dá para explicar por palavras”, explicou o músico.
Também Miguel Coimbra falou sobre o filho, que disse ter começado a andar aos 10 meses. Já Kasha, o único do grupo sem um filho, e padrinho de Mateus, garante que quer ser pai. “Quero muito. Vai acontecer”, garantiu Kasha.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
“Preço envolve pressão. Pensavam que era um Messi e só tinha 20 anos…”
Tottenham reagiu à extensão do castigo da FIFA a Fabio Paratici
João Sousa expõe mensagens ameaçadoras nas redes sociais: “Estou exausto”