Como está a equipa? “Muito feliz, a equipa foi fantástica, contra um adversário excelente. Viemos aqui e demonstrámos qualidade, fomos muito coesos, muito fortes.”
Onde estava este Sporting? “Este Sporting tem estado sempre presente, o futebol é mesmo assim, de momentos. Agora é um grande momento, conseguimos passar aos quartos de final, mas isto não é nada, é continuar com a mesma vontade para conseguirmos os objetivos que temos esta época.”
Penálti decisivo: “Eu gosto de momentos decisivos e foi mais um, com a minha confiança consegui bater o penálti e fazer golo, é mais um momento na minha carreira, estou muito feliz. Agora é festejar, mas com os pés bem assentes na terra.”
Apoio dos adeptos no momento dos penáltis: “Pedi ao Adán para ir para aquela baliza, estava confiante que no quinto penálti podia marcar e foi isso que aconteceu. A vitória é muito para os adeptos.”
Indicação para o futuro: “Para os adeptos, para toda a gente confiar em nós, somos uma equipa jovem com muito para dar.”
Leia Também: Adán e a noite de glória em Londres: “É uma alegria tremenda”
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Southgate admite: “Temos de começar de novo. Há que ter humildade”
João Neves explica paixão: “Devo tudo ao Benfica, a mim não me deve nada”
Mancini recorda desilusão da Itália: “Passámos de uma grande emoção…”