afinal…-os-festejos-nao-eram-provocacao.-xhaka-dedicou-golo-a-filha 

Afinal… os festejos não eram provocação. Xhaka dedicou golo à filha 

O apuramento do Sporting para os ‘quartos’ da Liga Europa, ao eliminar o Arsenal nas grandes penalidades (após o 1-1 em Londres e 3-3 no agregado), ficou marcado pela polémica em torno dos festejos de Granit Xhaka no momento em que adiantou os gunners.

No entanto, aquilo que se pensou ser uma provocação, afinal passou por uma dedicatória do internacional suíço à filha de quatro anos, algo que Leonita Xhaka fez questão de esclarecer nas redes sociais. “O golo para a Ayana que ele prometeu. Nós amamos-te, melhor pai”, pode ler-se no ‘story’ divulgado esta sexta-feira.

Recorde-se que, após o apito final, Pedro Gonçalves, autor do golaço do Sporting que levou o jogo e a eliminatória para prolongamento, acabou por imitar o adversário no momento dos festejos junto dos milhares de adeptos leoninos presentes em Londres no jogo da passada quinta-feira.

Confira as publicações mais abaixo:

Médio de 30 anos partilhou ‘stories’ da esposa esta sexta-feira.© Reprodução Instagram Granit Xhaka   Médio de 30 anos partilhou ‘stories’ da esposa esta sexta-feira.© Reprodução Instagram Granit Xhaka  

Leia Também: É um golão do tamanho do outro mundo. O golaço de Pote em Londres

Leia Também: Pote imitou jogador do Arsenal nos festejos do Sporting em Londres

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X