A viver um período difícil desde que se separou de Francisco Nunes, é junto dos filhos que Liliana Aguiar tem ganho forças. E o casamento não acabou da melhor forma com a modelo a apresentar uma queixa por violência doméstica contra o mental coach.
Liliana Aguiar já tem deixado várias mensagens online aos filhos, mas este sábado, 18 de março, dedicou uma palavras apenas a Santiago, filho que tem em comum com Francisco Nunes. “Ser mãe tem muitos significados. Não é só ter os filhos, é criá-los, é educa-los é defendê-los de quem os possa prejudicar“, começou por escrever.
“Enquanto não tiveres voz será assim, quando te puderes defender irei estar aqui mas nunca vou educar-te a seres mau, tens de ser honesto e acima de tudo muito humano .
Amo-te e estarei contigo sempre e para sempre. O Santiago”, escreveu.
Francisco Nunes “está com muita vontade de falar”
A separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes voltou a ser comentada no ‘Dois às 10’, da TVI. Cláudio Ramos, que já tinha afirmado que sabia toda a verdade sobre o fim do casamento da amiga, assumiu no programa matutino que tinha medo que o mental coach viesse a público dar a sua versão dos factos.
“A qualquer momento corremos o risco de a outra parte falar. E a outra parte falando, vai contar coisas que nós aqui não contamos e que, de certa forma, melindram a primeira versão”, afirmou. Cinha Jardim, que também estava presente na conversa, completou o raciocínio do apresentador: “[Coisas] Que podem melindrar a imagem da Liliana”.
A comentadora mostrou-se ainda receosa com o impacto que as declarações de Francisco Nunes podem ter nos filhos da modelo. “Acho que ele não o devia fazer e que os filhos não vão gostar de ouvir”, afirmou. Cláudio Ramos contou ainda: “As informações que recebi é que ele está com muita vontade de falar”.
Leia aqui a reação de Lilina Aguiar à ‘ameaça’ do ‘ex’.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
PSG já definiu substituto de Lionel Messi e é… internacional português
‘Loucura’ para o Portugal-Bósnia. Venda de bilhetes já passa os milhares
Seleção feminina foi homenageada (e ovacionada) em Alvalade