Filipa Torrinha Nunes marcou presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, nesta quinta-feira, 19 de março. A comentadora do “Passadeira Vermelha” decidiu revelar um segredo que deixou os espectadores e apresentadores completamente pasmados com a afirmação.
Quando estava na zona da cozinha com Sofia Ribeiro, Diana Chaves e Hugo Mendes, a psicóloga partilhou que nunca comeu carne. “Eu nunca comi carne na minha vida”, afirmou.
Filipa Torrinha Nunes explicou que a sua família é macrobiótica, e já o era antes da psicóloga nascer, e que por isso nunca provou este alimento. A Alimentação Macrobiótica não é considerada uma dieta vegetariana, porque inclui peixe, mas assenta maioritariamente em produtos de origem vegetal, tendo por base os cereais integrais, complementados com hortícolas, leguminosas, e até algas, como é citado no site ‘À roda da alimentação‘.
“Nunca provei. Nem em criança. Nunca provei nada de carne, nem fiambre, nem frango, tudo o que é carne eu nunca comi na vida. Eu sou macrobiótica, é uma filosofia de vida e também alimentar, é muito saudável. Os meus pais tiraram o curso antes de eu nascer, ou seja, eu já nasci numa casa macrobiótica, e desde sempre que… nunca senti necessidade de provar”, revelou.
Diana Chaves, surpreendida por estas respostas, questionou se a psicóloga, em situações de jantares com outras pessoas, sente curiosidade de provar carne. “Não há curiosidade, e não me sinto mal quando alguém está ao pé de mim a comer carne, eu respeito perfeitamente e está tudo bem mas não sinto atração, vejo a carne e não penso ‘que delicioso’”, disse Filipa Torrinha Nunes, que revelou ainda que come peixe.
Veja aqui o momento.
Leia ainda: “Desejo-lhe o melhor”: Filipa Torrinha Nunes anuncia fim da relação com João Lamoza
Tambem e noticia
Ator João Maneira cria empresa de TVDE para lidar com o stress e ansiedade de não ter trabalho – Nacional
Padre que casou André Ventura suspeito de abusos sexuais
Apanhada no caso ‘Malas Douradas’ e com o Mustang apreendido, Cláudia Nayara deixa agora apelo sofrido – Nacional