O técnico do Manchester City não escondeu a ironia quando questionado da razão de ter substituído Haaland, depois de marcar o seu terceiro golo contra o Burnley na Taça de Inglaterra.
18/03/23 21:36 ‧ Há 19 mins por Notícias ao Minuto
Desporto Pep Guardiola
Erling Haaland foi o grande protagonista da eliminatória dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra entre o Manchester City e o Burnley (6-0).
O internacional norueguês marcou três dos seis golos da equipa de Pep Guardiola, que decidiu tirar a sua grande estrela assim que conseguiu o seu sexto hat-trick na temporada.
Haaland já tinha sido substituído após marcar cinco golos contra o RB Leipzig, na Liga dos Campeões, e na Taça também acabou por assistir aos minutos finais do jogo a partir do banco de suplentes.
Por isso questionaram a Guardiola sobre os motivos da mudança e desta feita o catalão recorreu ao sarcasmo para responder.
“Tirei-o já com três golos marcados para que ele não quebrasse o recorde de Messi na Taça de Inglaterra. Esse foi o motivo”, disse Guardiola numa resposta irónica, já que Messi nunca jogou a FA Cup e não tem qualquer recorde na FA Cup, competição mais antiga do mundo.
Leia Também: Kompany regressa a Manchester e Guardiola deixa aviso: “Ele conhece-nos”
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
;
Tambem e noticia
“Preço envolve pressão. Pensavam que era um Messi e só tinha 20 anos…”
Tottenham reagiu à extensão do castigo da FIFA a Fabio Paratici
João Sousa expõe mensagens ameaçadoras nas redes sociais: “Estou exausto”