Bruna Gomes obrigada a fazer terapia após mensagens de ódio – Nacional

Acabada de chegar do Rio de Janeiro, Bruna Gomes, de 27 anos, e Bernardo Sousa, de 35, foram até à ModaLisboa para ver o desfile das criações de Luís Borges, no domingo. Cansada, e pela primeira vez protegida por um segurança, a influencer mostra-se agora preparada “para parar um pouco” com as viagens. “Realmente, preciso de um pouco de rotina”, admite, deixando antever que vai permanecer mais tempo agora em Portugal, ao lado do namorado.  

Será também o momento em que o casal irá avançar com uma queixa-crime contra alguns dos seguidores. Farta de receber “mensagens de haters” nos últimos meses, a brasileira vai partir para a justiça. “Uma pessoa não se pode acostumar ao ódio”, justifica, mostrando-se surpreendida com o teor das mensagens: “Não entro em conflitos. Faço a minha vida, as minhas coisas e não faço mal a ninguém. Não me importo que as pessoas tenham opiniões, mas que partam para o íntimo da minha vida e com insultos, não. Especialmente inventando histórias bizarras”. 

A carregar o vídeo …

Bernardo Sousa não larga a sua Bruna, mesmo no meio do caos das sessões de autógrafos no Brasil

Bruna também revelou que avançou na justiça com queixa contra os autores das mensagens de ódio e contra quem persegue o casal que se conheceu e apaixonou no ‘Big Brother’ da TVI. 

BERNARDO SOFRE NOVO ACIDENTE

Bruna Gomes agradece ainda o apoio de Bernardo Sousa nesta fase e admite que fez “muita terapia” e viu “muitos filmes da Disney”, para ultrapassar este período menos bom da sua vida. Entretanto, o piloto madeirense, que conseguiu 30 mil euros dos fãs para entrar no campeonato nacional de ralis, acabou por ter um acidente na primeira prova, em Fafe, e desistir. 

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X