pique-explica-por-que-terminou-carreira:-“se-jogava-depois-do-almoco…”

Piqué explica por que terminou carreira: “Se jogava depois do almoço…”

Gerard Piqué concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol El País, na qual explicou os motivos que o levaram a dar por terminada da carreira de jogador profissional de futebol, antes de completar 36 anos de idade.

“Podia ter jogado mais, mas não gosto de espremer as coisas. Já levava muitos anos, e cada vez me custava mais ir a certos campos. Se me marcavam o jogo para as 16h, depois de comer e com sol… Custava-me. Há que ser sincero”, começou por afirmar.

“Já não tinha a ambição, precisava de novos desafios e via que, na equipa [do Barcelona], já não tinha a importância de antes. Não estava bem. Tomei a decisão acertada (…). Não me arrependo. Só sinto falta da competitividade e dos ambientes elétricos”, acrescentou.

O agora ex-internacional espanhol assumiu, ainda, que sempre se “motivou” com a contestação de que foi alvo por parte dos adversários: “Cheguei a um ponto em que, para me proteger, entrava em campo e pensava que os adeptos eram atores. No final, já não me afetava”.

Leia Também: “Não creio que o Barça tenha comprado árbitros. Ponho a mão no fogo”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X