A vontade de ir à casa-de-banho pode surgir nas alturas mais inoportunas. E que o diga um maratonista em Boston que, durante uma das corridas mais importantes do ano, que decorreu na passada segunda-feira, teve de encontrar um sítio para se aliviar.
O local escolhido foi um jardim de um vizinho, sítio que lhe pareceu resguardado e protegido dos olhares mais atentos na corrida e dos cerca de 30 mil participantes.
Infelizmente para o corredor – que tentou evitar uma casa de banho pública, onde as filas são grandes e os tempos de corrida podem sair prejudicados -, a sua escolha para defecar foi captada por uma câmara de videovigilância, localizada na porta da propriedade ‘afetada’.
Boston marathon runner pooped in someone’s yard today 🤣 pic.twitter.com/Jtn6fxNQ2f
— Babz (@BabzOnTheMic) April 17, 2023
No Twitter, onde o vídeo foi publicado, muitos utilizadores mostraram-se solidários com a súbita e incontrolável necessidade de… fazer necessidades. Outros, no entanto, lamentaram a conduta do maratonista, atacando-o por não prever a situação e por vandalizar o jardim de um cidadão.
À parte do incidente, a Maratona de Boston decorreu sem incidentes, tendo sido ganha pelo queniano Evans Chebet, que venceu a famosa corrida pelo segundo ano consecutivo, com um tempo próximo das duas horas e cinco minutos.
Leia Também: Completa a Maratona de Boston cinco meses após ter estado em coma
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha