Se está atento às novidades da coroação do rei Carlos III, que vai decorrer no dia 6 de maio na Abadia de Westminster, em Londres, deve ter percebido que o convite do palácio de Buckingham ao duque e à duquesa de Sussex esteve no centro das atenções nos últimos meses. Mas por mais que se fale destes dois, não há sinal de Meghan Markle.
Desde o início deste ano, a ex-atriz está longe dos olhares do público, escondida na sua mansão em Montecito, na Califórnia.
No ano passado, Meghan retomou a agenda oficial ao serviço da Fundação Archewell, meses depois de ter sido mãe de Lilibet e quando se levantaram as restrições de viagens da pandemia da covid-19. Os Sussex terminaram o ano com o lançamento do documentário ‘Harry & Meghan’, na Netflix, uma entrega de prémios e várias capas de revistas. Tudo isso e já estava tudo a postos para um início de 2023 intenso, com o lançamento da biografia de Harry, ‘Spare’ (‘Na sombra’). Mas Meghan começou a fugir de todos.
Enquanto o príncipe Harry fez correr muita tinta na imprensa internacional, a promover o livro, Meghan escolheu desaparecer, supostamente atenta à vida familiar e a planear um novo projeto.
Em janeiro, na mesma altura do lançamento do livro do marido, fontes próximas de Meghan contaram à ‘US Weekly’ que ela estava a “manter a cabeça enterrada” e estava “feliz por Harry estar no centro do palco”.
Meghan só teve um compromisso este ano, no dia 8 de março, numa visita a um centro de caridade em Los Angeles. Dias antes, a duquesa de Sussex foi fotografada com Harry num jantar descontraído.
A única vez que Meghan desapareceu por tanto tempo dos olhares do público nos Estados Unidos, e escolheu a proteção da casa, foi nos primeiros meses em que esteve grávida de Lilibet Diana, tendo aparecido em público já no segundo trimestre da gravidez, em fevereiro de 2021, dias antes da entrevista com Oprah Winfrey.
A expectativa era que a duquesa de Sussex voltasse aos holofotes este ano na coroação do sogro e da rainha Camilla, mas o palácio de Buckingham já confirmou que apenas Harry aceitou o convite. Meghan vai permanecer nos Estados Unidos com os filhos, Archie e Lilibet. O mais velho celebra 4 anos no mesmo dia em que o avô vai ser coroado.
“É uma solução elegante”, disse a biógrafa real Sally Bedell Smith à ‘People’, acrescentando que o aniversário de Archie “deu a eles uma desculpa razoável para que Meghan não viesse”.
AS SURPRESAS QUE MEGHAN MARKLE TENTA ESCONDER
De acordo com o ‘The Telegraph’, a duquesa de Sussex, de 41 anos, está a trilhar o caminho no mundo da televisão, dos podcasts e a preparar o seu regresso à blogosfera.
Meghan estará ansiosa para ressuscitar o ‘The Tig’, o seu antigo blog de lifestyle, da altura em que gravava ‘Suits’, “um negócio de muito sucesso”, segundo a definição da própria. A página teve de sair do ar em 2017, quando ela ficou noiva do príncipe Harry, mas no ano passado a duquesa mostrou interesse em garantir a patente do nome do blog.
Se realmente for reativado, o Tig voltará a ter artigos sobre comida, viagens, moda, estilo, artes, design, saúde e bem-estar.
Além disso, a Fundação Archewell está a procurar argumentistas para as suas produções de comédias românticas, noticiou o ‘The Telegraph’, enquanto também tenta consolidar as produções de podcasts.
Para já, o único plano na agenda oficial de Meghan é no dia 16 de maio, em Nova Iorque, onde a duquesa de Sussex será distinguida pela ativista Gloria Steinem com o prémio Women of Vision, “pela sua defesa global para empoderar e argumentar em defesa de mulheres e meninas”.
Saber mais sobre
Vai gostar de
Tambem e noticia
A foto de Cristina Caras Lindas que está a chocar toda a gente! – Nacional
Casamento Marcado”: Dois concorrentes lutam pela mesma pretendente : “É estranho
Acabou o programa, terminou a paixão! Inácia Nunes rejeita relação amorosa com Carolina Aranda – Nacional