arbitro-na-despedida-ao-adjunto-do-montalegre:-“bom-poder-do-futebol”

Árbitro na despedida ao adjunto do Montalegre: “Bom poder do futebol”

O Montalegre despediu-se nesta segunda-feira de Dene Gonçalves, adjunto da equipa transmontana que faleceu subitamente no final da semana passada, aos 23 anos. O funeral contou várias presenças especial, sobretudo de árbitros.

João Mendes, Nélson Andrade, Rui Mendes e Rui Inácio arbitraram o jogo da fase de permanência da Liga 3 entre Montalegre e Varzim. Um dia depois do jogo, fizeram questão de marcar presença na cerimónia, um gesto que o clube transmontano reconheceu e que se estendeu a outras figuras do futebol.

“O nosso muito obrigado à Federação Portuguesa de Futebol na pessoa do seu Presidente Fernando Gomes, à Liga 3, à Associação de Futebol de Vila Real, ao Município de Montalegre, à Rádio Montalegre, à equipa de arbitragem composta por João Mendes, Rui Mendes, Nélson Andrade e Rui Inácio, ao Varzim Sport Club, ao Hélder Postiga, aos nossos sócios e adeptos e a todos os clubes, pessoas e órgãos de comunicação social que se fizeram sentir através de uma simples notícia ou uma mensagem, o nosso muito obrigado”, pode ler-se na nota do clube. 

“O bom poder do futebol, que move montanhas fez-se sentir para acalorar a dor de toda esta perda na nossa família”, diz ainda a publicação.

O Montalegre perdeu com o Varzim por 1-0 e desceu ao Campeonato de Portugal.

Leia Também: Treinador-adjunto estagiário do Montalegre morre aos 23 anos

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X