A barbearia de Zézinho Carregal, concorrente de ‘O Triângulo’, foi assaltada, esta madrugada, 1 de maio. A família do jovem respirou de alívio após este ter sido dos mais votados e, por isso, vai ficar mais uma semana no reality show, mas apanhou um grande susto quando chegou a Matosinhos e percebeu que o negócio de Zézinho tinha sido invadido.
Foi a mãe do concorrente, Mónica Carregal, que revelou nas redes sociais o que tinha acontecido. “Ontem chegámos a Matosinhos e assaltaram a barbearia ao Zézinho. Foram mais os estragos para arrombarem do que realmente levaram, mas é lamentável o nível de maldade das pessoas”, começou por escrever. “Respeitem o trabalho e o sacrifício destes miúdos que trabalham todos os dias para alcançarem os seus objetivos”.
Um outro sócio da barbearia revelou mais detalhes do assalto. “Depois do esforço que fazemos para, todos os dias, atendermos os nossos clientes e tentarmos ter as melhores condições possíveis, assaltaram-nos a loja por uma PlayStation. É triste como alguém faz isso por 100 euros. Foram dois ‘miúdos’. Peço a alguém que saiba de algo que nos contacte e desejo boa sorte aos assaltantes”, escreveu online.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha