edmundo-vieira-em-lagrimas-ao-recordar-angelico-vieira

Edmundo Vieira em lágrimas ao recordar Angélico Vieira

Angélico Vieira foi homenageado no concerto dos D’ZRT. No segundo concerto da banda, que ocorreu este domingo, 30 de abril, Edmundo Vieira não conseguiu conter as lágrimas ao recordar o amigo. A banda projetou um holograma do cantor, enquanto cantavam a música “Verão Azul”.

Edmundo Vieira chorou até ao início da canção que se seguiu, sentando-se nas escadas. Foi Paulo Vintém que, ao ver o amigo emocionado, o encorajou a continuar a cantar.

Percorra a galeria acima e veja o vídeo.

Atores dos Morangos com Açúcar marcam presença no concerto dos D´ZRT

Foram várias as caras conhecidas que marcaram presença no segundo concerto da banda. Nomes como Rita Pereira, Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Diogo Valssassina, Sara Matos, Isaac alfaiate, Patrícia Tavares, Margarida Corceiro e Bárbara Branco aplaudiram os artistas que marcaram uma geração. Recorde-se que foi Patrícia Tavares que deu o nome “D´ZRT” à banda. Leia mais aqui. 

D´ZRT: Membros revelam ritual especial antes dos concertos

Os D´ZRT ficaram conhecidos através da série juvenil Morangos com Açúcar, da TVI. Contudo, a banda anunciou o seu fim em 2007, decisão interrompida dois anos depois, com o lançamento de um novo álbum. À conversa com a Maria, CifrãoEdmundo, e Paulo Vintém revelaram um ritual que têm antes de entrar em palco: um gesto que fazem enquanto dizem o nome da banda. CifrãoEdmundo, e Paulo Vintém têm um total de 12 concertos agendados para este ano em todo o país. O último concerto será no dia 19 de agosto, em Faro. Veja aqui o vídeo.

Texto: Ana Lúcia Sousa com Sofia Mendes; Fotos: Impala e DR

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X