Luis Miguel Rodríguez foi, este domingo, transportado para a unidade de cuidados intensivos do Hospital Padilla de San Miguel de Tucumán, depois de ter sofrido um violente acidente de automóvel, na região de Lamadrid, na capital argentina de Buenos Aires.
De acordo com informações adiantadas pela estação televisiva argentina TyC Sports, o jogador de 38 anos, que alinha ao serviço do Central Córdoba S. Estero, perdeu o controlo do veículo onde seguia, em plena autoestrada, tendo este acabado por capotar.
O avançado acabou por ser encontrado a vaguear pela berma da via rápida, visivelmente abalado com o sucedido, após ter sofrido “um forte golpe na cabeça”, tendo o alerta sido transmitido às autoridades por outros condutores.
O diretor da unidade hospitalar, Javier Valdecantos, informou, entretanto, que, apesar de tudo, este “não corre risco de vida”: “Precisamos de fazer uma avaliação constante. É uma situação de minuto a minuto, porque, com muitos destes golpes, temos de estar atentos”.
O internacional argentino (oportunidade que lhe foi concedida por Diego Armando Maradona, em 2009, num encontro particular com o Gana) sofreu vários traumatismos na cabeça, pelo que o prognóstico continua reservado.
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha