“Vamos ter um verão interessante”, foi assim que Mateu Alemany alimentou a expectativa dos adeptos do Barcelona. O diretor desportivos dos culés largou a declaração que nem uma bomba, numa altura em que, em Espanha, se afirma que o ‘novo Barcelona’ já vai ganhando forma.
Segundo o jornal Marca, o Barça tem lugar reservado para cinco reforços. Todos eles praticamente fechados, um deles, o mais importante, ainda por tratar. Começando pelo mais simples, Abde Ezzalzouli vai voltar ao Camp Nou depois de um empréstimo satisfatório ao Osasuna.
Com o avançado marroquino chega Iñigo Martínez. O defesa espanhol está em fase final de contrato com o Athletic Bilbao e vai cumprir o sonho de representar o Barcelona, ocupando uma vaga importante no centro da defesa, deixada em aberto após a saída de Piqué. A meio campo, espera-se igualmente uma grande contratação. Ilkay Gundogan também está em fim de contrato e já estará a tratar da sua mudança para a Catalunha.
Enquanto o quarto reforço continua por definir, estando a direção culé indecisa entre Vitor Roque, do Athlético Paranaense e Yannick Carrasco, do Atlético Madrid, o “sonho” por Messi continua vivo. O argentino ainda não decidiu o seu futuro e Laporta continua a tentar recuperar a confiança do jogador do PSG, cujo contrato se encerra dentro de poucos meses.
Para equilibrar as contas, até porque é obrigatório para o Barcelona caso queira ir ao mercado, já há nomes apontados à saída. A saída de Ansu Fati é uma possibilidade, podendo valer muito dinheiro aos blaugrana. No entanto, há outros jogadores mais perto da porta de saída, como Kessié, Eric Garcia e Ferran Torres.
Leia Também: Xavi elege “a melhor equipa do mundo”: “Triplete seria totalmente justo”
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha