Lionel Messi promete vir a ser um dos nomes mais badalados do próximo mercado de transferências de verão, visto que estará de saída do Paris Saint-Germain, circunstância que o tem vindo a colocar na agenda dos mais diversos clubes.
Depois de ter sido associado ao interesse de Barcelona, Al Hilal ou Inter Miami, eis que, esta quinta-feira, o jornalista inglês Andy Dunn o sugere… ao Manchester United, no espaço de opinião que assina, no jornal britânico Mirror.
Na opinião do colunista, os red devils, deviam esquecer a chamada “regra Cristiano Ronaldo”, que tem como objetivo “prevenir que um jogador aufira consideravelmente mais do que todos os outros”, para adquirir o internacional português.
“Messi, provavelmente, receberia tanto na Arábia Saudita num mês quanto receberia num ano, no United. E é bastante óbvio que o dinheiro importa a Messi. Se têm dúvidas, verifiquem o seu portfólio de acordos comerciais”, começou por escrever.
“Talvez seja apenas pensamento ilusório, ou talvez a noção de um romântico desportivo, mas o maior jogador que os adeptos de futebol viram nesta geração poderia gostar de um último desafio, em vez de terminar a carreira em modo de exibição”, prosseguiu.
“Messi continua a ser o talento de uma vida, que irá procurar um novo clube, este verão. Para os jogadores de elite, talvez assinar pelo United já não seja visto como uma oportunidade única – Jude Bellingham que o diga, mas continua a ser um clube especial”, completou.
Leia Também: Em plena ‘guerra’ com PSG, Messi revela ao mundo tatuagem… do Barcelona
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha