ausencia-notada!-harry-falha-foto-de-familia-na-varanda

Ausência notada! Harry falha foto de família na varanda

A família real subiu à varanda do Palácio de Buckingham para acenar à multidão que os aguardavam, mas houve uma grande ausência notada: a do príncipe Harry.

O filho mais novo do rei Carlos III voou da Califórnia, numa visita relâmpago, para assinalar o momento da coroação do seu pai e entrou na Abadia de Westminster um pouco antes das 11 horas, ao lado das primas princesas Beatrice e Eugenie e sem a sua mulher, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, ou os seus filhos. Durante a cerimónia, o príncipe acabou por se sentar na terceira fila, juntamente com as suas primas.

O ex-secretário de imprensa real Dickie Arbiter descreveu o momento, que surgiu no meio de um momento difícil para as relações entre Harry e a restante família real, depois do lançamento do seu livro de memórias “Na Sombra“, como uma “boa chegada”.

Comentadores da cerimónia afirmaram que, se Harry tivesse aparecido com a família na varanda, teria sido um sinal de que as duas partes se estavam a reconciliar.

The King and Queen have appeared on the Balcony of Buckingham Palace to huge cheers.

They are joined by many members of their family, including Queen Camilla’s grandchildren.#Coronation pic.twitter.com/vNVWHLqWXk

— Crypto Gainz (@GainzKrypto) May 6, 2023

Veja na nossa galeria acima imagens da cerimónia de Coroação do rei Carlos III e de Camilla.

Texto: Rita Velha; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X