Beatriz Barosa foi, este sábado, 6 de maio, a protagonista do ‘Conta-me’, da TVI. A atriz, de 26 anos, esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e acabou por falar sobre a relação com Manuel Marques, 21 anos mais velho.
Juntos há quase dois anos, a jovem recordou o início da relação, que aconteceu nas gravações do ‘Festa é Festa’. “Nós não contracenamos juntos, então começámos a conhecer-nos melhor naqueles almoço de elenco descontraídos. Começámos a falar normalmente. O engraçado é que, logo no início dos ensaios, eu disse à minha mãe que o Manuel Marques era um dos mais queridos”, começou por afirmar.
“Fomos conversando até que houve um jantar de elenco em que sentimos que já havia ali mais alguma coisa, um cliquezinho“, afirmou. A jovem fez questão, ainda, de reforçar que “nunca aconteceu nada em Bucelas”, local das gravações.
Mas, quando se apaixonaram, Manuel Marques ainda estava casado com Ana Martins. Apesar de ter assumido que essa situação lhe trouxe alguns receios, Beatriz Barosa garante que estava de consciência tranquila por só se terem envolvido depois do ator ter colocado um ponto final no casamento. “Tinha consciência tranquila porque as coisas estavam a ser feitas corretamente e respeitando ao máximo toda a involvência que existe: filhas e tudo isso…”.
Manuel Marques tem duas filhas, Inês, de 15 anos, e Elisa, de seis, e a atriz falou do seu ‘papel’ como madrasta. “Correu tudo muito naturalmente. Elas também são muito queridas e receberam-me muito bem. A verdade é que eu mantenho a minha casa e o Manel a dele, então há esse espaço”, afirmou.
Na entrevista, Beatriz Barosa partilhou que desde criança quer ser mãe, mas que a maternidade vai continuar adiada durante alguns anos. “Eu penso em ser mãe, mas não para já. Quero esperar mais um tempo”, reforçou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Joana Vasconcelos é a próxima convidada do “Conta-me”
Cristiano Ronaldo vai regressar a Portugal… para um período de estágio
Ambiente apoteótico. Assim foi a festa do campeão Al-Ittihad, de NES