Um homem acusou o gestor noturno do hotel onde esteve hospedado, em Nashville, nos Estados Unidos, de invadir o seu quarto e lhe chupar os dedos dos pés.
As autoridades detiveram o homem, de 52 anos, acusado de roubo agravado e agressão, dizem as autoridades citadas por meios locais.
David Neal ‘clonou’ um cartão-chave e entrou no quarto do hóspede por volta das 5 horas da manhã de 30 de março, revelou a investigação.
“Estava em Nashville para uma conferência de trabalho. Acordei com um senhor, funcionário do Hilton, a assediar-me. Instantaneamente saltei e berrei, entrei em modo de apuramento de factos. Quem é? Por que é que está no meu quarto? O que está a fazer aqui?”, disse a alegada vítima à News Channel 5 WTVF.
O homem avançou que pensa levar o funcionário, bem como os hotéis Hilton, perante a Justiça, para responder pelo episódio que, alega, o deixou com stress pós-traumático e com dificuldades em adormecer.
“A segurança dos nossos hóspedes e membros da equipa é a nossa maior prioridade. Estamos a trabalhar em estreita colaboração com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville e, como parte da política da empresa, não comentamos as investigações em andamento”, disse um porta-voz dos hotéis, que alegaram que a unidade hoteleira em questão é “operada por terceiros”.
O suspeito estará também a cooperar com as autoridades.
Leia Também: Jovem ‘bate’ recorde ao fazer 22 flexões… apoiado em quatro dedos
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha