A separação de Pedro Soá e Ana Águas ganha novos contornos. O ex-casal continua a trocar acusações nas redes sociais. Na sua página oficial de Instagram, a enfermeira acusou o ex-concorrente do Big Brother de “agressão física e psicológica”, e o irmão desta manifestou-se, indicando que o caso irá atingir contornos legais.
Para ler depois: Lara Afonso separada de Paulo Fernandes após 15 anos de união
“Tenho muito orgulho em ti, maninha. Resolve o que tens a resolver legalmente. Se o mer*** acha que pode falar assim de ti e da nossa mãe… O mundo tornou-se um lugar demasiado pequeno para nós dois!”, escreveu Miguel Águas na caixa de comentários.
Por sua vez, já na manhã desta segunda-feira, 8 de maio, Pedro Soá deu a entender que se vai afastar das redes sociais e de toda a polémica em torno da separação. “Obrigado por tudo e por todo o apoio! Está na altura de dizer adeus a tudo isto. Até breve”, escreveu nas InstaStories.
Pedro Soá partilha registos da ex-namorada com o “amante”
O relacionamento de Pedro Soá e Ana Águas terminou ao fim de 10 anos de relação. Mas não de forma amigável, a julgar pela troca pública de acusações nas redes sociais. Após ter deixado uma mensagem enigmática sobre traição, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ partilhou, na sua página do Instagram, imagens da antiga namorada com o ‘amante’.
A partilha do ex-concorrente do Big Brother aconteceu depois de, esta sexta-feira, 5 de maio, Ana Águas ter acusado o empresário de a estar a perseguir. “Hoje, o Pedro veio atrás de mim à Suíça, e não aceita o final da nossa relação. Exijo que te afastes, pares de me ameaçar e sigas o teu caminho”, escreveu. Leia mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha