campeoes-do-mundo-pelo-brasil-de-costas-voltadas:-“traidor”

Campeões do mundo pelo Brasil de costas voltadas: “Traidor”

Romário e Bebeto formaram uma dupla temível no final do século passado e foram decisivos na conquista do Mundial’1994 por parte do Escrete. Mas os dois antigos jogadores cortaram relações recentemente.

Em causa estão diferenças por motivos políticos. O afastamento foi dado a conhecer por Romário numa entrevista ao odcast ‘Cheguei’, do narrador José Carlos Araújo.

“Traidor. Foi o meu parceiro, mas não é mais. Traiu-me na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um tipo que você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só meu traiu. Mais nada. Infelizmente é assim”, atirou o antigo internacional brasilerio.

Romário, contudo, não explicou a verdadeira causa do conflito. Ainda assim, vale a pena recordar que os dois antigos futebolistas ficaram em lados opostos na eleição presidencial de 2022. Romário apoiou Jair Bolsonaro enquanto o Bebeto participou na campanha de Lula da Silva.

Leia Também: Polémica no futebol brasileiro: “Vivemos um feminismo exagerado…”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X