casais-famosos-noivos-ha-anos,-mas-que-nao-atam-nem-desatam

Casais famosos noivos há anos, mas que não atam nem desatam

Estes casais de famosos mantêm relações há vários anos, estão noivos, mas por um motivo ou por outro têm adiado o casamento. No entanto, o amor permanece inalterado.

Para ler depois: David Carreira escreve carta ‘de ir às lágrimas’ à mãe

Diogo Valsassina e Ana Guiomar cerimónia adiada
Ana Guiomar, de 34 anos, e Diogo Valsassina, de 35, estão juntos há 16 anos. Em agosto de 2020, o ator pediu a namorada em casamento. Ela disse que sim sem hesitar, mas a verdade é que ainda não houve tempo para oficializarem a relação. O casal já teve de adiar por diversas vezes a cerimónia, por motivos profissionais, e parece que ainda não vai ser este ano. “Havemos de casar, mas não é uma prioridade”, revelou o ator à Imprensa.

Catarina Siqueira e Marco Campos: “Acabei por gastar o dinheiro num espetáculo”
A atriz, que integra o elenco de Queridos Papás, da TVI, namora há 17 anos com Marco Campos. Catarina Siqueira, de 36 anos, foi pedida em casamento “no palco do Tivoli, no dia dos meus anos, a 26 de julho de 2019”, revelou à Maria. A pandemia veio estragar os planos do casal, que já tinha tudo pensado. “Acabei por gastar o dinheiro num espetáculo de teatro que produzi”, assume. Apesar de estar noiva, a atriz já tem dúvidas se o casamento irá acontecer. “Estamos juntos há 17 anos e o anel de noivado está aqui”, diz, apontando para o dedo, mas “o casamento não é uma prioridade”. O casal tem uma filha, Luz, de seis anos.

Diana Chaves e César Peixoto: felizes assim
Diana Chaves, de 41 anos, conta que conheceu o treinador César Peixoto, de 42, “num Smart em frente a um semáforo. Depois, conversámos noutro sítio, mas o primeiro encontro foi no carro”. Já estão juntos há 15 anos e são pais de Pilar, de dez anos. A atriz foi pedida em casamento no dia do seu aniversário, há sete anos, na Quinta da Regaleira, em Sintra, como revelou a Daniel Oliveira no Alta Definição, da SIC. “Fomos jantar e depois o guarda-noturno levou-nos para a torre e lá em cima, com uma vista inacreditável, nem reparei no aparato das velas e das flores. Quando me viro para trás, o César estava de joelhos e disse: ‘Queres casar comigo?’.” No entanto, o casamento tarda em chegar. E Diana já disse: “Não temos pressa. Estamos felizes”.

Pedro Bianchi Prata e Maria Botelho Moniz: “Não está fácil conciliar agendas”
Apesar de se conhecerem há uma década, só em 2020 é que Maria Botelho Moniz, de 38 anos, e Pedro Bianchi Prata, de 42,
se começaram a ver “com outros olhos”. Foi em julho de 2022, durante umas férias nas Maldivas, que a apresentadora e o piloto ficaram noivos. O enlace devia estar para breve, mas, devido a compromissos profissionais de ambas as partes, teve de ser adiado. “Não está fácil conciliar agendas”, disse ela.

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Arquivo Impala e Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X