Mamadou Loum anunciou, em forma de comunicado divulgado através das redes sociais, ao final da tarde desta quinta-feira, que irá regressar ao FC Porto, depois de ter representado o Reading, durante a presente temporada, a título de empréstimo.
O internacional senegalês expressou a sua “mais profunda gratidão” para com o emblema que milita no Championship (o segundo escalão do futebol inglês), pelo qual somou um golo e uma assistência, ao cabo de 32 partidas oficiais.
“Do fundo do meu coração, obrigado pelo vosso apoio incondicional ao longo dos altos e baixos. Vou guardar com carinho as memórias e as amizades que fiz, durante o meu período no Reading. Foi, verdadeiramente, uma jornada incrível”, referiu.
“Apesar de regressar ao FC Porto, vou manter sempre o Reading junto do meu coração e recordar apenas os bons momentos passados aqui. Não tenho dúvidas de que o clube vai recuperar e lutar, no futuro próximo, por voltar onde pertence”, prosseguiu.
“Uma vez mais, obrigado pelo vosso apoio e paixão, durante toda a temporada. Vou sentir saudades vossas e desejo-vos tudo de melhor”, completou o médio-defensivo de 26 anos, que tem contrato válido com os dragões até junho de 2024.
Leia Também: FC Porto e diretor de comunicação do Sp. Braga sob alçada disciplinar
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha