Uma menina, que celebra este sábado o 12.º aniversário, espalhou cartas a pedir ajuda aos vizinhos após ser agredida pelos pais, no estado brasileiro de São Paulo.
Segundo a imprensa local, o caso aconteceu na noite de quinta-feira e a criança foi acolhida num abrigo do Conselho Tutelar (o equivalente à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens – CPCJ).
O jornal G1 revelou que os vizinhos alertaram a Polícia Militar após encontrarem cartas escritas pela criança com a morada, o nome dela e do irmão e um pedido de “socorro”.
Questionada pela polícia, a menina revelou que fugiu de casa e espalhou as cartas pelos vizinhos porque ela e o irmão, de oito anos, estavam constantemente a ser agredidos pelos pais.
Já este sábado, as autoridades revelaram que a criança irá permanecer sob tutela do Conselho Tutelar até que seja “concluída a análise psicossocial da família, o que deve ser feito durante a próxima semana”.
A mãe da criança foi ouvida hoje, mas negou as acusações da filha. Até ao momento, não foi revelado se o irmão foi também retirado aos pais.
Leia Também: Menina de dois anos morre após ser atingida a tiro pela prima no Brasil
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha