O Fulham venceu neste sábado o Southampton por 2-0, um jogo que deixou Marco Silva satisfeito e com vontade de mais. O técnico português deixou elogios ao trabalho da equipa.
“Quero felicitar os jogadores e os adeptos. Foi um grande apoio e os jogadores fizeram bem ao sair de casa com mais três pontos e a baliza intacta”, começou por dizer à Sky Sports no final do encontro.
O Southampton acabou por ser sentenciado frente ao Fulham. Marco Silva reconheceu o mau momento dos saints e mostrou simpatia.
“Sabíamos antes do jogo que eles estavam numa situação difícil e era a última chance para continuarem a acreditar com os adeptos atrás deles. Mas tiramos a bola no primeiro minuto, jogámos o nosso estilo e temos toda a simpatia por eles. É um momento muito difícil para o Southampton, são um grande clube e voltarão mais fortes na próxima temporada”, disse ainda.
Marco Silva guiou o Fulham para uma marca memorável. Os cottagers venceram o 15.º jogo na Premier League, o melhor número na história do clube. O técnico português falou sobre o trabalho no clube londrino.
“Mostra a qualidade do nosso trabalho, os jogadores estão sempre abertos a aprender e melhorar a cada dia. É um bom balneário e queremos jogar sempre com o nosso estilo e filosofia. Temos mostrado a nossa qualidade, não estamos acabados e queremos ainda mais”, concluiu.
Leia Também: Marco Silva faz história pelo Fulham e condena de vez o Southampton
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Remate rasteiro de Otávio e volta a gritar-se golo no Dragão
Treinador dos juniores do Famalicão fala em “época muito dura”
Otamendi convocado para particulares com Austrália e Indonésia