Como de costume, o mercado do PSG será intenso em termos de chegadas e partidas no próximo verão.
O objetivo prioritário do clube, especialmente de Nasser Al Khelaïfi, é destruir a constelação de estrelas e formar uma equipa competitiva, sólida e que pense sobretudo no coletivo, de forma a suprimir os contratempos ocorridos nos últimos dois anos na Europa. Além de um nove, que pode ser Harry Kane ou Victor Osimhen, os parisienses podem contratar Bernardo Silva como substituto de Messi, conforme noticiado pelo diário Le Parisien.
Lionel Messi, cujo futuro será decidido no final da temporada, está cada vez mais afastado de Paris e a sua renovação é uma utopia neste momento, senão impossível. Luíss Campos, conselheiro para o futebol do PSG, considera o compatriota Bernardo Silva o seu substituto ideal. Titular indiscutível de Guardiola, com quem pode conquistar o triplete este ano (Premier League, Taça de Inglaterra e Liga dos Campeões), pode jogar como extremo ou médio e conhece bem a Ligue 1.
Aliás, foi Luís Campos, durante a passagem pelo Mónaco, quem primeiro detectou o talento avassalador do português. O clube do Principado venceu de forma brilhante a Ligue 1 em 2017, antes de Bernardo Silva assinar pelo Manchester City e a sua dupla com Mbappé, com quem se podereia reencontrar em Paris, foi letal a todos os níveis, chegando inclusive a uma meia-final da Liga dos Campeões.
Leia Também: “Cristiano Ronaldo é muito competitivo. Aponta sempre para o topo”
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha