A nova sede tem uma área que supera os 4.000 metros quadrados, estando preparada para receber até 500 trabalhadores em simultâneo, metade dos que a empresa tem em Portugal, segundo foi anunciado após a cerimónia de inauguração do novo espaço e na qual estiveram presentes o embaixador do Reino Unido em Portugal, Christopher Sainty, e o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas.
Em comunicado, a empresa indica que a nova sede implicou um investimento de cerca de seis milhões de euros, apostando na eficiência energética e tendo sido concebida para um modelo de trabalho hibrido.
A Claranet é a primeira empresa privada a abrir portas no Hub Criativo do Beato, com a nova sede a localizar-se no antigo Armazém das Grilas, onde funcionaram os armazéns de forragens da antiga Manutenção Militar.
Citado no comunicado, Antonio Miguel Ferreira, ‘managing diretor’ da Claranet, refere que o novo espaço representa “uma nova etapa” na vida da empresa e dos seus trabalhadores, salientando o facto de este privilegiar a “colaboração, a produtividade, a criatividade e a sustentabilidade”.
Leia Também: Investimento de 50 milhões no Évora Capital Europeia da Cultura em 2027
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Costa visitou empresas portuguesas de referência na região de Luanda
Inzaghi considera City “equipa mais forte do Mundo”
Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha