A Polícia Nacional espanhola procura um homem de nacionalidade italiana suspeito de ter assassinado a mulher, cujo corpo foi localizado esta quarta-feira numa casa da localidade de Torremolinos, em Málaga, Espanha, por volta das 11h50 (10h50 em Portugal).
Segundo algumas testemunhas, os serviços de emergência foram chamados para o local após o casal ter protagonizado uma luta. Ao chegar ao local, no entanto, os serviços de saúde só puderam confirmar o óbito da mulher, conta o diário espanhol El Mundo, que cita a agência de notícias EFE.
Um vizinho do casal falou com a agência espanhola de notícias, indicando ter sido ele próprio que chamou as autoridades após ouvir os gritos da mulher. Bateu à porta da casa e o suspeito garantiu que não se passava nada, mas, ao não conseguir falar com a mulher, o vizinho chamou a Polícia, altura em que o suposto agressor fugiu do local.
O suspeito consta do Sistema de Acompanhamento Integral em Casos de Violência de Género, conhecido como VioGén, devido a dois relacionamentos anteriores, um deles inclusive com medidas cautelares.
Leia Também: Vídeo mostra como viviam portugueses vítimas de “escravatura” em Espanha
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Remate rasteiro de Otávio e volta a gritar-se golo no Dragão
Treinador dos juniores do Famalicão fala em “época muito dura”
Otamendi convocado para particulares com Austrália e Indonésia