Um condutor em estado de fúria atacou alguns elementos do grupo ativista ambiental ‘Just Stop Oil’ que se manifestavam em Londres, Inglaterra, segundo reporta o Telegraph.
Cerca de 18 ativistas marchavam na Mansell Street, perto da Torre de Londres, esta sexta-feira de manhã, quando se envolveram numa altercação com um homem, alegadamente um automobilista.
O homem terá começado a empurrar vários dos manifestantes, um dos quais caiu ao chão, numa tentativa de os retirar de uma faixa de autocarros onde os manifestantes marchavam lentamente. Durante o ataque, agarrou ainda algumas das várias faixas que eram exibidas pelos elementos do ‘Just Stop Oil’.
A seguir, o indivíduo dirigiu-se ainda a uma pessoa que filmava o protesto, arrancando-lhe o telemóvel da mão e, depois, arremessando-o.
Veja um vídeo que ilustra o momento através da galeria acima.
O ‘Just Stop Oil’, recorde-se, tem pressionado o governo britânico para colocar um ‘ponto final’ na comercialização e venda de petróleo e de combustíveis fósseis. Ficaram conhecidos entre a opinião pública, especialmente, devido às suas investidas contra famosas obras de arte, como a obra ‘Girassóis’ de Vincent Van Gogh.
Leia Também: Inglaterra. Detido após trancar mulher em café e exigir relações sexuais
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Cristiano Ronaldo vai regressar a Portugal… para um período de estágio
Ambiente apoteótico. Assim foi a festa do campeão Al-Ittihad, de NES
Benzema despista rumores sobre futuro: “A internet não é a realidade”