“Ciente da importância da partida e do contexto especial que a envolve, a Liga Portugal está a encetar todos os esforços, em conjunto com os promotores do evento, no sentido de assegurar que o jogo, referente à 33.ª jornada da Liga Portugal bwin, decorre com a tranquilidade exigida”, assinalou o organismo, em comunicado.
A LPFP apelou ainda “a todos os adeptos que adotem comportamentos responsáveis, de forma a dignificarem o evento e ajudarem as autoridades a garantir que o jogo decorre dentro dos princípios de urbanidade e fair-play”.
Durante o fim de semana, os ‘encarnados’ podem assegurar, na penúltima ronda do campeonato, a conquista do 38.º título de campeão de futebol do seu historial.
O encontro entre ‘leões’ e ‘águias’ está agendado para domingo, no Estádio José Alvalade, a partir das 20:30, e são esperados cerca de 45.000 espetadores, com as portas do recinto a abrirem duas horas antes.
O Benfica sagrar-se-á campeão nacional pela 38.ª vez se vencer o Sporting, quarto classificado, com 70 pontos.
No entanto, o Benfica, que detém quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto, segundo, pode garantir o título no sábado, caso os ‘azuis e brancos’ percam na visita ao Famalicão.
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Bernardo Silva taxativo sobre a final da Champions: “Estaria a mentir…”
Armando Evangelista procura novo desafio fora da “zona de conforto”
APCVD soma 362 condenações e 129 interdições de entrada em estádios