kohberger-‘declara-se’-inocente-no-caso-da-morte-dos-jovens-de-idaho

Kohberger ‘declara-se’ inocente no caso da morte dos jovens de Idaho

Bryan Kohberger,  acusado de matar quatro estudantes da Universidade de Idaho enquanto eles dormiam, entrou esta segunda-feira em tribunal sob os olhares das famílias das vítimas. Quando questionada sobre como se declarava, a defesa disse que o homem ficaria em silêncio.

Na audiência, que decorreu num tribunal de Idaho o homem falou apenas brevemente e respondeu “sim” ou “sim, eu aceito” quando solicitado pelo juiz, revela o New York Post. 

Quando questionado sobre como confessou os crimes, o advogado de Kohberger disse ao tribunal que o seu cliente ficaria “em silêncio”. Nestes casos o juiz declara inocência em nome do réu.

A data do julgamento foi marcada para 2 de outubro e o suspeito enfrenta penas de prisão perpétua ou de morte. 

Recorde-se que Kaylee Gonçalves e Madison Mogen, de 21 anos, e Xana Kernodle e Ethan Chapin, de 20 anos, foram assassinados a 13 de novembro de 2022, numa propriedade fora do campus da Universidade do Idaho, na cidade de Moscow, onde estudavam.

Segundo a família, Kaylee Gonçalves já não residia naquela casa, estando no local apenas para mostrar o seu carro novo à melhor amiga, Madison Mogen, e para ir a uma festa ali perto. A jovem suspeitava também que estava a ser perseguida por alguém.

Mais de um mês depois, Kohberger, de 28 anos, foi acusado pelos quatro homicídios, após ter sido detido na casa da sua família, no condado de Monroe, na Pensilvânia, a 30 de dezembro.

Leia Também: Detido por matar irmão em acidente. Estava bêbado, sob drogas e sem carta

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X