trata-como-william-“como-um-quarto-filho”-e-acaba-com-“birras”-de-forma-peculiar

Trata como William “como um quarto filho” e acaba com “birras” de forma peculiar

Kate Middleton trata o marido, o príncipe William, “como um quarto filho” e mostra compreensão e tolerância com as suas “birras”. A revelação é feita por Tom Quinn, autor de Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family (em tradução livre: ‘Juventude dourada: uma história íntima de como é crescer na família real’).

Para ler depois: Autor do livro do príncipe Harry revela discussões e como um insulto a Diana colocou obra em risco

Quinn assegura que ouviu de fontes do Palácio que este tratamento se deve ao facto de o príncipe ter tendência a ataques de raiva. “Eles têm discussões terríveis. Mas, enquanto alguns casais discutem e atiram vasos pesados um ao outro, William e Kate atiram almofadas um ao outro. É sempre tudo mantido sob controle”, partilhou ao ‘Express’.

Tom Quinn elogia o relacionamento do casal. “Como William adota as maneiras de se comportar da sua avó e Kate é muito boa em não reclamar, ambos se apegaram ao que fez da Rainha Isabel II uma monarca tão notável”, completou.

Kate Middleton e o filho mais velho da princesa Diana têm três filhos, George, de nove anos, Charlotte, de oito, e Louis, de cinco.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Reuters e Instagram The Prince and Princess of Wales

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X