Um menino de quatro anos perdeu o dinheiro que tinha amealhado para comprar um helicóptero de brincar no seu aniversário, tendo ficado em lágrimas num supermercado em Hull, no Reino Unido. Perante a situação, uma senhora estranha à família salvou o dia.
Preston queria gastar as 15 libras (cerca de 17 euros) que tinha poupado para o seu ‘dia especial’, a 19 de maio. Contudo, quando chegou o momento de pagar pelo helicóptero de brincar que tinha escolhido, a criança e a mãe aperceberam-se de que tinham perdido o dinheiro algures naquele Tesco gigante.
O menino teve, inclusivamente, de ver os funcionários colocar o brinquedo de volta na prateleira, tendo ficado devastado. Em lágrimas, Preston e a mãe, Karen Hodgson, tentaram procurar o dinheiro nos corredores por onde tinham passado, mas sem sucesso.
Foi nesse momento que “uma senhora muito simpática” perguntou o que se passava.
“Preston contou-lhe que era o seu aniversário e que tinha perdido o dinheiro para o helicóptero. A senhora tirou uma nota de 20 libras (cerca de 23 euros) da mala e disse, ‘vai buscar o teu helicóptero’”, recordou Hodgson, citada pelo Yorkshire Live.
Este gesto de bondade deixou a mulher perto das lágrimas, e salvou o dia de Preston, que abraçou a senhora como forma de agradecimento.
Hodgson conseguiu encontrar a mulher nas redes sociais, que revelou, ao mesmo meio, que a decisão foi óbvia para si.
“Vi que era o aniversário dele, porque tinha um crachá. Perguntei-lhe o que se passava e ele disse-me que tinha perdido o dinheiro para o seu aniversário”, disse Donna, recordando, também, a situação.
“Ele deu-me um grande abraço e correu para ir buscar o brinquedo. Estava tão entusiasmado. A mãe agradeceu-me e disse que não podia acreditar”, complementou.
Leia Também: Veterano de 101 anos ‘desfila’ na formatura… com 80 anos de atraso
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Remate rasteiro de Otávio e volta a gritar-se golo no Dragão
Treinador dos juniores do Famalicão fala em “época muito dura”
Otamendi convocado para particulares com Austrália e Indonésia