Lilia Cabral falou ainda da sua personagem na nova novela da TV Globo.
A atriz brasileira Lilia Cabral encontra-se em Portugal para a apresentação da nova novela da TV Globo e esteve, esta sexta-feira, no programa da SIC “Casa Feliz”, onde falou da recetividade dos portugueses.
A atriz confessou que é filha de pai italiano e mãe portuguesa, mais propriamente dos Açores, local onde foi com 16 anos.
“Portugal e Brasil… o nosso trabalho, as nossas novelas, os seriados, tudo faz parte do nosso quotidiano, mas do quotidiano de vocês também, então, vir para cá não é só trabalhar, é também um prazer! Mesmo que seja pouco tempo, quando eu chego, me sinto realmente em casa”, declarou Lilia Cabral. “Portugal é a minha segunda casa”, sublinhou.
Mais à frente, Lilia Cabral explicou que, apesar de saber que é reconhecida pelas pessoas, quando está a passear na rua é que tem a real noção: “As pessoas também não acreditam que estão-me vendo. ‘Será que é?’. Aí, eu já facilito a vida das pessoas e digo ‘sou eu mesmo’”.
“É um respeito tão grande e isso para a gente é como um prémio! Não tem preço esse respeito, esse olhar que a gente sente que a pessoa ou te acompanha há muito tempo ou faz questão de mostrar”, disse Lilia Cabral.
Na nova novela da TV Globo, “Fuzuê”, Lilia Cabral vai interpretar Bebel: “Pela primeira vez, estou a fazer um personagem muito diferente daqueles que tenho feito e vou ter um reencontro afetivo com o personagem do Edson Celulari. E a gente, juntos, vamos promover uma linda história de amor”.
Veja aqui uma parte da conversa.
Tambem e noticia
Conta como é a reação do público ao vê-la sem maquilhagem
Em Braga a comer francesinha? Sim, aconteceu!
Ex-‘Love on Top’ operada duas vezes ao útero: “Infeção num elevado grau”