Susana Pinto vai marcar presença no programa Conta-me, da TVI, este sábado, dia 16 de setembro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, a repórter falou sobre o término do seu casamento de 20 anos. O canal partilhou, nas redes sociais, um excerto da entrevista.
Leia ainda: Para não apanhar nenhuma caganeirazinha: Susana Pinto protagoniza momento caricato
Recorde a festa de aniversário de Cristina Ferreira
“A mulher que abraça com um sorriso tudo e mais alguma coisa, como lida com isso?”, questionou Manuel Luís Goucha. Susana Pinto respondeu: “Com tudo isso e por causa disso. É sempre duro. (…) Foi duro mas, acima de tudo, acho que duro é ficares numa relação do ‘vai-se andando’, em que já não existe paixão. E eu não quero isso para mim”, revelou.
Susana Pinto sem carteira profissional: Deixou de ser jornalista
Susana Pinto já não é jornalista. Ou melhor, já não tem carteira profissional. O motivo é simples e fácil de explicar. A repórter do Esta Manhã da TVI entregou o titulo profissional de jornalista há dois anos quando começou o programa das manhãs do canal de Queluz de Baixo. “Faço conteúdos comerciais e antes que me tirassem, eu entreguei”, revela à nossa revista à margem de um evento da discoteca Bliss, em Vilamoura, no Algarve. Susana Pinto conta ainda que tal não a deixou melindrada e que não está nada arrependida da decisão de tomou. “Não me custou nada.”
“Há muito tempo que tinha as Viagens à Minha Terra, uma rubrica para o Jornal, eu já estava ali muito no limbo. Passar para o entretenimento era uma coisa que queria muito. O infotainment é uma coisa muito gira, tenho as bases e transportar a informação para o entretenimento é quase magia. Consigo ter o melhor dos dois mundos”, sublinha.
Texto: Sofia Mendes com Ana Lúcia Sousa Fotos: Redes sociais
Tambem e noticia
Fundador da Huawei diz que é “fã da Apple”
Reparou? O símbolo do Facebook está (um pouco) diferente
Valve sem planos para lançar nova Steam Deck nos próximos tempos