O Flamengo anunciou, esta quinta-feira, que Jorge Sampaoli deixou o cargo de treinador, sensivelmente cinco meses após ter sido o treinador escolhido para liderar os destinos da equipa brasileira.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro”, começou por escrever o conjunto do Rio de Janeiro.
“A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira”, finalizou o Flamengo na mesma nota, após duas derrotas caseiras consecutivas.
Recorde-se que, na altura, o nome de Jorge Jesus chegou a ser apontado a um regresso ao Flamengo, mas o treinador português acabaria por deixar o Fenerbahçe para rumar ao Al Hilal, sendo que já viu o seu nome ser novamente associado à equipa brasileira.
Atualmente na sétima posição, com 40 pontos, a onze do líder Botafogo e a apenas quatro do vice-líder Palmeiras, o Flamengo deverá anunciar um novo nome nos próximos dias.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 28, 2023
Leia Também: Brasileiros dizem que Flamengo estuda regresso de Jorge Jesus
Leia Também: Flamengo quer despedir Sampaoli. Problema é a indemnização milionária
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Andebol: Sporting segue invicto, FC Porto e Benfica também vencem
Columbus Crew não dá hipóteses ao Los Angeles FC e conquista a MLS
Petro de Luanda empata e segue líder do grupo C da Liga Africana