A novela Sangue Oculto, da SIC, está prestes a terminar e a TV 7 Dias revela-lhe como termina Júlia (Sara Matos). No último episódio, Vanda (Luana Piovani) sequestra as gémeas no dia dos seus aniversários, mas Nelson (João Jesus) e a polícia, com a ajuda de Tiago (João Catarré) e Pedro (Cristovão Campos), conseguem resgatá-las. Durante o confronto, Nelson acaba por sair ferido pois põe-se à frente de Júlia para a defender de Vanda. Já a salvo, a DJ beija-o.
Ainda em Sangue Oculto
Ultrapassado todo este susto, as trigémeas podem, por fim, ser felizes. Júlia, que sempre se recusou a viver um único amor, acaba por declarar-se a Nelson em frente à família dele. “O amor para mim eram momentos. Podiam durar horas, com sorte dias, mas acabavam. Eu queria que acabassem. Pôr música, dançar e ir à praia é mais fácil do que manter uma relação. Eu sei que entre nós vai haver mais porcaria… Mas quando isso acontecer, tu vais querer ficar e lutar… e isso dá-me bué pica”, assume.
Ele fica surpreendido com aquele discurso. “Lixaste-me, inspetor. Agora amo-te”, continua a DJ. Nelson acaba por corresponder: “Estamos os dois lixados. Pode ser para sempre? Juntos para sempre!”. E ela diz-lhe, ao ouvido: “Desde que as algemas não sejam só para prender criminosos…”. E ele acede. Meses depois, são pais de uma menina, Aurora e têm carreiras de sucesso: ela como DJ, ele como inspetor da polícia judiciária.
Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Divulgação SIC
Tambem e noticia
Concerto marcado por pedido de casamento
Dave Chappelle regressa à Netflix até ao final do ano
Recorda desabafo de Nuno Graciano e assume: “Das coisas que mais me perturbou”