O treinador da AS Roma, José Mourinho, na entrevista que concedeu à DAZN após a vitória sobre o Frosinone, aproveitou o golo marcado por Romelu Lukaku para deixar uma mensagem. Foi o terceiro golo do avançado belga nesta Série A e ‘Mou’ atirou:
“Agora ninguém me pode acusar de que, por minha causa, o Lukaku não marca. O Romelu marca golos aqui, como fez em Manchester ou no Inter, não sou alguém que destrói a qualidade”, disse o treinador português dos Giallorossi.
Mourinho tem-se queixado da falta de profundidade do plantel da Roma e fez uma piada sobre a Juventus envolvendo Allegri.
“Quando é que penso em recuperar os lesionados? Hoje estava a ver a Juve. Quando o Bremer se lesionou e o Allegri colocou o Rugani pensei ‘tens sorte, Max'”, referiu Mourinho, que ainda abordou a permanência (ou não) na Roma.
“Estão sempre a falar do futuro. Eu não tenho de falar sobre isso. O meu futuro é o contrato que assinei com a Roma até 30 de junho. Propriedade é propriedade e o treinador deve respeitar isso. É óbvio que eles querem ganhar jogos e é normal que estejam desiludidos com o início da época. Eu trabalho para eles, para os jogadores e para os adeptos”, disse Mourinho.
Leia Também: Insólito em Roma. Árbitro sofre cãibras e jogadores têm de o auxiliar
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Londres recebe gala The Best FIFA 2023 a 15 de janeiro
Álvaro Pacheco espera “excelente jogo” com Sporting e quer vencer
“Não basta ter contrato com o FC Porto. É preciso jogar à FC Porto”