FOTO DR
A hasta pública para atribuição da generalidade de bancas, lugares de terrado e lojas e módulos de restauração e bebidas do novo Mercado da Mealhada está marcada para dia 16, revelou a Câmara Municipal.
De acordo com esta autarquia do distrito de Aveiro, estão disponíveis 32 bancas, 24 lugares de terrado, seis estabelecimentos de restauração e bebidas e quatro lojas.
“As bancas têm um valor base de licitação de 25 euros, os lugares de terrado de 20 ou 40 euros consoante a área, os módulos de restauração e bebidas de 300 euros e as lojas de 500 euros”, referiu.
A duração do direito da ocupação dos espaços de venda, que será contada a partir da data da emissão do respetivo alvará, será de cinco anos para lojas, três anos para as bancas e os módulos de restauração/bebidas e dois anos para os lugares de terrado, no recinto da Feira Semanal.
O Mercado Municipal da Mealhada, situado junto à rua Dr. Américo Couto (zona do Complexo Desportivo da Mealhada), foi consignado em dezembro de 2018, por 2,2 milhões de euros.
Tambem e noticia
Columbus Crew não dá hipóteses ao Los Angeles FC e conquista a MLS
Petro de Luanda empata e segue líder do grupo C da Liga Africana
Pedro Moreira: “Já esperávamos um FC Porto de orgulho ferido”