Io Appolloni e Camilo de Oliveira estiveram juntos sete anos, mas a relação acabou por chegar ao fim motivada por traições. A atriz recordou o início do namoro que foi marcada por alguma polémica. É que, na década de 60, Camilo de Oliveira apaixonou-se pela italiana, numa altura em que era casado. Na altura, o ator saiu de casa para ir morar para um quarto. Revoltada, a então mulher de Camilo de Oliveira denunciou a ‘rival’ à PIDE que lhe deu “48 horas para abandonar Portugal”.
Contudo, tudo acabou por correr bem para a atriz. “A mulher dele foi à PIDE denunciar-me, porque tinha sido eu a causadora (…) [Mas] no Maria Vitória havia um dos autores, o Aníbal Nazareth, que era amigo do Silva Pais [diretor da PIDE] e ficou tudo em águas de bacalhau”, contou a atriz à revista ‘TV Guia’.
Io Appolloni recordou ainda a vida íntima com Camilo de Oliveira. “Foi a descoberta do prazer do sexo. Era uma coisa impressionante”, disse. “Com o Camilo, no período em que estivemos juntos, se não me falha a memória, fizemos sexo todos os dias. Sexualmente funcionávamos muito bem. E eu achava que tinha encontrado o homem da minha vida. Afinal, ele atraiçoava-me várias vezes. Mas depois casei-me com o outro gajo e atraiçoou-me na mesma”, lamentou.
O ator acabou por morrer, em 2016, aos 91 anos.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Columbus Crew não dá hipóteses ao Los Angeles FC e conquista a MLS
Petro de Luanda empata e segue líder do grupo C da Liga Africana
Pedro Moreira: “Já esperávamos um FC Porto de orgulho ferido”