Cláudio Ramos ficou com o braço cheio de borbulhas depois de ter feito uma reação ao calor. E, por isso, nos últimos dois meses, necessitou de vestir a roupa ao contrário. Esta segunda-feira, 18 de outubro, o apresentador partilhou no ‘Dois às 10’, da TVI, o seu problema de saúde, tendo estado acompanhado por uma especialista.
“Comecei a sentir um comichão e no dia a seguir uma borbulhagem suave. Fizemos um especial aqui e o estúdio estava muito quente e começou a ficar com umas borbulhas muito grandes, consultei um médico e outro e depois fui ter com a Leonor e a Leonor disse-me logo o que era, o que é isto?”, começou por revelar o comunicador.
“O meu erro…”
É que Cláudio Ramos esteve de férias no Brasil, mas só descobriu a reação alérgica dias depois. “(…) É aquilo que nós chamamos de Acne Mallorca, é uma reação de tipo acne, ou seja em que a glândula sebácea em que o canal de onde sai o pêlo entope pelo calor e transpiração e faz esta borbulhagem quase como se fosse acne. Mesmo que não tenha pêlos”, revelou em direto a dermatologista.
O colega de Maria Botelho Moniz ainda não está 100% curado, mas garante que “já está muito melhor”. “O meu erro é que eu pus durante duas semanas uma pomada, depois tomei corticoides- ou seja não ajudou- e meti uma pomada muito espessa e com cheiro, foi tudo errado. Se eu não tivesse ido lá Leonor, sinceramente não sei como estava”, assumiu.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Columbus Crew não dá hipóteses ao Los Angeles FC e conquista a MLS
Petro de Luanda empata e segue líder do grupo C da Liga Africana
Pedro Moreira: “Já esperávamos um FC Porto de orgulho ferido”