A casa do Big Brother já recebeu novos concorrentes, mas para isso um do jogador teve de sair. E, desde o domingo passado, que Márcia, Soraia, Palmira e Zé Pedro estão a votos para garantir a permanência no reality show.
E, na abertura da gala, Cristina Ferreira suspendeu as votações e revelou que Márcia tinha sido a concorrente mais votada para continuar no jogo com 44%.
O segundo concorrente que respirou de alívio foi Zé Pedro com 53% dos votos do público.
O duelo final ficou entre Soraia e Palmira. A concorrente que acabou por ser expulsa foi Soraia, apenas com 16% dos votos para ficar em jogo. Palmira teve 84% dos votos do público para continuar no reality show.
Conheça os novos concorrentes:
SÍLVIA, DE 38 ANOS, DO CACÉM
“É solicitadora por conta própria, tendo trabalhado anteriormente em imobiliárias e numa empresa de TVDE. É casada há 22 anos e é mãe de duas filhas. Quer entrar no Big Brother pelo desafio: “A ideia de ir para o desconhecido fascina-me”. É uma pessoa de extremos, “ou gostam muito ou não gostam nada” dela. Garante que é “das duras”, é muito disciplinada e, segundo a própria, muito competitiva, não deixando o jogo em mãos alheias. Para ela, “vale tudo” e os amigos “estão cá fora”.
DIOGO, DE 27 ANOS, DO PORTO
“É solteiro e filho único. Sempre esteve ligado às vendas e, recentemente, decidiu mudar de área. É barbeiro e ambiciona ter um negócio próprio. Considera-se teimoso, mimado e muito vaidoso. Pratica ginásio todos os dias. “Considero-me uma pessoa apta e resistente”. Jogou futsal federado e gostava de ser piloto de fórmula 1. Tem uma alimentação muito diferente do habitual, “praticamente só como batatas fritas e sopa feita pela minha mãe”. Adora o Big Brother e ser concorrente é “um sonho tornado realidade”.
ANASTASIYA, DE 25 ANOS, DE SINTRA
“Nasceu na Ucrânia, é filha de mãe ucraniana e pai russo. Quando tinha 3 anos, veio para Portugal com a mãe, em busca de uma vida melhor. Aos 17 anos foi mãe solteira. Teve, segunda a própria, ”uma adolescência um pouco rebelde”. Trabalhou como empregada de mesa em vários locais, mas durante a pandemia decidiu ir para o Dubai, onde esteve 4 anos e onde conheceu o atual marido. Regressou recentemente a Portugal. Admite que uma das suas maiores dificuldades é estar calada. Considera-se “direta, sincera e por vezes bruta”. Gosta de ser a melhor e não conhece o seu limite””.
Sendo que no decorrer desta semana estão a votos e no próximo domingo o público vai escolher o seu favorito que vai poder permanecer em jogo. Sílvia, Diogo ou Anastasiya? Um deles vai ser expulso no próximo domingo.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Mundo da televisão de luto. Colegas de Nuno Graciano de lágrimas nos olhos – Nacional
TVI arrasada após anunciar homenagem a Nuno Graciano: “Só hipocrisia”
Álvaro Pacheco espera “excelente jogo” com Sporting e quer vencer