George, Charlotte, Louis, Archie e Lilibet são todos príncipes e netos de Carlos III, mas já têm educações muito distintas e assim se prevê que continue.
Enquanto os três mais velhos, filhos dos príncipes de Gales, estudam na Lambrook School, os dois mais novos, filhos de Harry e Meghan, já se deverão encontrar na escola, uma vez que é costume nos Estados Unidos que vão ao jardim de infância desde os dois anos, precisamente a idade de Lilibet, que é dois anos mais nova que o seu irmão, Archie, de quatro anos.
Outra grande diferença está no tipo de estabelecimento de ensino. Enquanto George, de 10 anos, Charlotte, de oito, e Louis, de cinco, estudam os três no mesmo colégio privado – e nunca frequentaram o ensino público, tal como o seu pai – Archie e Lilibet poderão ingressar numa escola estatal, isto porque na sua área de residência, em Santa Barbara, existe a Montecito Union School.
A escola está muito bem classificada, tem as portas abertas há mais de cem anos e já recebeu diversos prémios, pelo que esta poderá ser uma opção para os duques de Sussex.
No futuro, o príncipe e a princesa, que têm dupla nacionalidade (norte-americana e britânica) poderão decidir concorrer para uma faculdade no Reino Unido, altura que têm a possibilidade de se ‘juntar’ aos primos.
Leia Também: Os planos de William e Kate Middleton para o Halloween
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Ordem dos Médicos vai insistir com ministro por informações sobre caso de gémeas
Álvaro Pacheco espera “excelente jogo” com Sporting e quer vencer
“Não basta ter contrato com o FC Porto. É preciso jogar à FC Porto”